A planta do meu apartamento

Apartamento decorado

O apartamento é pequeno, tem 3 quartos com 1 suite, medindo 69,85 m², mas é bem dividido e possui vários itens de lazer no condomínio. A decisão em comprar este imóvel foi principalmente a localização, pois fica há 2,5 km do trabalho do meu marido e há 1,5 km do meu. :)

Planta do apartamento de 3 quartos com 69,85

Visitamos  vários imóveis antes de decidir por este, dentre os imóveis pesquisamos por casas também, achávamos que seria a melhor opção. Mas, no final decidimos por um apartamento mesmo.

A meta agora é decidir como será a decoração do apartamento para que ele fique em aconchegante e que possamos aproveitar o máximo de espaço possível.

5 Comentários

  1. Carol, Uirá me disse do seu blog e logo entrei para visitar... Estou lendo e adorando!! Estou vendo que você está curtindo cada momento desta mudança de vida!! Fico muito feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália, pois é estou muito feliz mesmo com este momento de transição. Na verdade estou bem ansiosa, pois já tem mais de 1 ano que aguardo o lançamento do apartamento :)

      Por isso fiz o modelo 3D para poder sentir um pouco como será viver lá.

      Muito obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Carol, acho muito legal a ideia de cozinha americana.. A rotina fica mais legal, já que na hora de preparar um jantar, um lanche, a pessoa não se isola das atividades da casa, do restante da família!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natália, nós escolhemos a cozinha americana pois imaginamos que ficaria mais amplo o ambiente sala e cozinha. E isto de poder interagir com a família enquanto prepara as coisa é bem legal. :)

      Excluir