Comprei o apartamento na planta!

Em janeiro de 2011, comprei meu novo apartamento na planta. Mas, quando vou poder morar nele? Como será a decoração? Como será morar nesse novo ambiente? Será que foi a melhor escolha? Estas e muitas outras dúvidas surgem na minha cabeça.

Na época que comprei, pensei que em outubro daquele ano estaria pronto, mas hoje sei que a previsão é só para final de março de 2012, mas na verdade acho que só para junho ou julho deste ano. As obras estão bem adiantadas com relação aos prédios, mas falta muita coisa da área de lazer, que são mais de 30 itens.

Quando comprei, apesar de já estar, ainda não sabia que estava grávida. Mas, comprei o imóvel já pensando nos meus futuros filhos. Hoje meu filho querido está com 3 meses e eu já posso imaginar ele brincando na área de lazer do condomínio clube. :)

Área do Condomínio
São 3 torres, cada uma com 18 andares, cada andar possui 6 apartamentos de 2 e 3 quartos. Dentre os itens de lazer tem a piscina, academia, playground, quadras, salões de festa infantil e adulto, spa, espaço gourmet (alguém sabe para que serve isto? hehehe), entre outras coisas.

Piscina de 25 m
 
Acho que meu filho vai gostar deste lugar!

Futuramente ele deve brincar muito aqui..

Bom, estou bastante ansiosa para a entrega, por isso faz algum tempo que comecei a ver detalhes de decoração, a fazer o projeto 3D dos ambientes, pesquisar sobre móveis projetados, ler muitas revistas de decoração, visitar muitos sites e blogs de decoração, entre outras coisas. :)

Gostaria de compartilhar com vocês cada detalhe da decoração e quero ouvir comentários sobre os diversos assuntos, desde a cozinha até mesmo o banheiro. :D

2 Comentários

  1. Olá Anne Caroline.
    Gostei muito de ler seu blog.
    Comprei um apartamento na planta também, a precisão de entrega é jul/13.
    Estou reunindo pessoas, em Curitiba, para barganharmos com os fornecedores, não sei se é de seu interesse, mas poderia criar um grupo destes na sua cidade e economizar ainda mais ...
    www.acabamentoereforma.wix.com/desconto

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do blog.

    Estou com um projeto de apartamentos na planta em São Paulo, dá uma passadinha lá !

    O link é:

    www.apartamentosnaplantasp.com.br

    ResponderExcluir