Móveis Modernos em Lojas Locais

Quando cheguei no novo apartamento, percebi que tinha que mobiliar vários ambientes: Sala, Sala de Jantar, Cozinha e Quarto casal, pois como vocês viram nos meus primeiros posts, fiz o projetos destes 3 ambientes para meu apartamento e estes  móveis ficaram lá. 

Em João Pessoa/PB, fiz uma pesquisa por móveis modernos e não muito caros, pois como estava me mudando para um apartamento alugado, não fazia sentido comprar móveis e depois talvez não pudesse levar para minha casa do futuro. 

Encontrei muita coisa legal e vou compartilhar com vocês as lojas que mais me surpreenderam. Além de móveis, encontrei lojas de tecidos, para forrar o sofá ou poltrona e deixar ele com cara nova, ou até quem sabe, colocar na parede, fazer almofadas e tapetes.

MÓVEIS

Retroline (@retrolinemoveis) - Móveis retrô - Mesas, centros, hack e aparador.
RetroLine

Criativa (@criativamprojetados) - Móveis em MDF: Prateleiras, estantes, escrivaninhas. 

Criativa Móveis Projetados

Movelaria Nossa Senhora Aparecida (R. Barão do Triunfo) - Guarda-roupa, estante, mesas, armários.



P&B Decorações (@pebdecoracoes) - Almofadas, Sofás, Poltronas e Bicama.

P&B Decorações
Minha Bicama - P&B Decorações

TECIDOS

Casas Braga  (R. da República,774)









Tecidos para papel de parede, pois são impermeáveis.







Tecidos para Poltronas e Sofás







Tecidos para poltronas e puffs.


















Tecidos para tapetes, que podem ser costurados junto com uma tela antiaderente.





0 Comentários