Euroline - Projeto todo em MDF

A Euroline me chamou a atenção desde a primeira visita que fiz em outubro do ano passado, pois o atendimento foi muito bom e eles não colocaram nenhuma dificuldade em criar o projeto do jeito que eu queria. Eu gostei bastante das cores das madeiras, isto me deu um alívio, pois era uma preocupação que eu tinha, já que em nenhuma das lojas eu estava conseguindo uma madeira legal.

Só precisei fazer duas visitas, a primeira para apresentar o projeto e a outra para receber o orçamento. As cores de madeiras disponíveis na Euroline são muito bonitas e as que eu escolhi foram: Ibiza, Teka Ártico e Teka Hindi.

Carvalho Ibiza
Teka Ártico
Teka Hindi

Pensei num projeto colocando o Teka Hindi com o Teka Ártico no Hack da sala e Mesa de Jantar. O Teka ártico na cozinha e o Ibiza no quarto de casal. Vale ressaltar que o Teka Ártico é mais claro pessoalmente e o Teka Hindo é mais cinza. A seguir ambientes que usam estas madeiras.

Sala com o Teka Hindi

Quarto com a cor Ibiza
 O orçamento na Euroline foi o melhor até o momento, sendo o valor para parcelar em 10x em R$ 39 Mil e à vista ficou em apenas R$ 27 Mil todo o projeto. O diferencial da Euroline é que todo material é em MDF e todas as protas e prateleiras são em 18 mm e tampos de mesa em 25 mm. A garantia para a madeira é de 8 anos.

0 Comentários