Cita Planejados - Projeto com MDF na Cidade

Ao fazer uma pesquisa nas lojas de móveis projetados recebi uma proposta de fazer um projeto bem mais barato que o da Bentec, pois o material seria produzido aqui na cidade e com a mesma qualidade da Bentec. Fiquei curiosa para saber em quanto ficaria um projeto na cidade. Este projeto seria realizado pela Rocha Compensados, que trabalha com marcas de madeira muito boas no mercado, como Duratex, Berneck, Arauco, etc.

A primeira coisa que me surpreendeu foi as cores das madeiras. Escolhi cinco cores, diferentemente das outras lojas, que apenas três. As cores foram: Nogal Palermo, Noce Macchiato, Palissandro Artico, Nogal Turin e Teka Barcelona.
Nogal Palermo

Noce Macchiato (Na amostra não tinhas estes veio)

Palissandro Ártico

Nogal Turin

Teka Barcelona
No meu projeto estas madeiras ficariam da seguinte forma: O Teka Barcelona no quarto casal junto com o Palissandro Ártico. A cozinha e área de serviço ficaria toda com o Palissandro Ártico. A sala com mesa de jantar ficaria com o Nogal Turin e Palissandro Ártico. O Nogal Palermo e o Noce Macchiato ainda estou indecisa se usaria e onde usaria.
Nogal Palermo no Painel
Noce Macchiato no Painel

Palissandro Ártico

Nogal Turin
 
Taka Barcelona
O orçamento para 100% MDF e todo madeirado ficou em R$ 23 Mil parcelado e com desconto à vista ficaria em R$ 20 Mil. Apesar deste orçamento ser muito tentador, fico na dúvida pois não vi nenhum Show Room deste trabalho, além disso tem a questão das ferragens, pois não pude identificar a qualidade.

0 Comentários