Criando o Modelo 3D do Apartamento

Como sempre gostei muito de design de interiores, projetos de casas, decoração, apesar de não ser arquiteta, aprendi a usar a ferramenta Google Sketchup para fazer o projeto 3D do meu novo apartamento,  renderização do projeto foi feito usando a ferramenta gratuita Kerkythea 2008, muito boa e fácil de usar. Eu estava tão ansiosa para saber como iria ficar tudo que não perdi tempo e comecei a projetar. Vejam como está ficando..digo isso pois estou sempre mudando alguma coisa. :)

Modelo 3D do meu apartamento feito por mim!

Visão lateral do apartamento.

Sala e Sala de Jantar.

Sala e Cozinha.

Suíte.
Meu próximo passo será visitar as lojas de móveis projetados e fazer uma pesquisa nos preços, materiais, detalhes etc.

4 Comentários

  1. Que lindo, Carol!!!!! Tô dizendo aqui: você é retada, viu! =D Muito legal!

    ResponderExcluir
  2. Oi Anne,

    Adorei receber sua visita lá no meu cantinho! Tava olhando sua planta... adorei! Eu sou sincera, não tenho muita paciência. Tô desenhando a da minha casa, mas tá devagar quase parando... faço um pouco, me irrito e paro... volto e desisto...kkkkk. Mas tem que sair, porque o pessoal vive pedindo...
    Enfim, acho muito legal você estar planejando tão bem. Acho que isso faz toda a diferença!

    Um beijão e parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, Carol! Dá para ter uma ideia muito boa de como será o seu novo lar... A sua paixão por design interiores fez com que enveredasse por novas áreas de conhecimento.. Parabéns!

    ResponderExcluir